sábado, 4 de janeiro de 2014

Despedida


Bem, não gosto, nem nunca gostei de despedidas. Deixam em mim sempre um vazio, sejam quais despedidas forem, de um local, um objeto, uma rotina e (a dolorosa) de uma pessoa. Mas na verdade, tudo faz parte, e hoje estou-me a despedir desta aventura que durou 21 dias. Confesso que ganhei um gosto acrescido pela escrita, pois através destas publicações consegui viajar para outros locais que nunca pensei viajar, descobrir (alguma) criatividade que não sabia que tinha, e como para mim é um desafio transmitir o que penso por palavras, tive um esforço acrescido mas que no fim se tornou enriquecedor.
 De hoje em diante, talvez mantenha o meu blogue ativo, para sempre que me apeteça vir aqui matar saudades, até porque tudo o que não é feito por obrigação tem um sabor acrescido. Assim, digo um até já a todas as personagens que criei no meu imaginário e a todas aquelas que ainda irei criar. Para finalizar digo que foi um prazer ter vivido esta experiência.
Sejamos felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário