sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Kate World IX


Kate deixou todas as pessoas que a rodeavam preocupada, mal comia, mal dormia, não convivia com ninguém, afastava a sua mãe sempre que esta a abordava para conseguir ajudá-la neste momento complicado. Ela só encerrava aquele capítulo quando encontrasse a resposta à questão que a atormentava há meses.
A jovem estava a caminho da escola e ouve o seu telemóvel tocar, era um numero que ela não conhecia, do outro lado era a mãe de John que por entre lágrimas, lhe perguntara o porque de ela como namorada dele, não lhe ter avisado por que caminhos o filho andava a enveredar, ela defendeu-se perante a acusação, pois também não sabia ao certo o que se passava. Kate, perguntou porque a mãe do seu (ex) namorado estava a chorar, ao que a senhora responde que estava à porta do hospital e que acabou de saber que o filho que tanto amava deu entrada nas urgências já sem vida, e que o diagnóstico foi uma overdose. A pobre jovem perdeu as forças por completo, nem o seu telemóvel conseguia segurar na sua mão, o sofrimento que sentia era imenso.
Kate conseguiu encontrar a resposta ao que procurava, mas já era tarde demais para recuperar o seu grande amor, nela brotavam um misto de sentimentos, revolta, desgosto, tristeza e mesmo depois de tudo o que fez achava que poderia ter feito mais. O que é certo, é que já não há volta a dar.
Para conseguir ultrapassar esta situação, Kate decide sair na cidade onde habitava e ir morar para Lisboa, local de morada da sua avó. Juntamente com a mala que trouxe, a jovem carregava uma apatia perante a vida, perdera a esperança de tudo, e da salvação para grande parte dos males, o AMOR. Mas sabe que só o tempo lhe dará a resposta seguinte, “Serei eu capaz de voltar a ser feliz?!”
Infelizmente, na vida nem todas as histórias têm finais felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário