segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Kate World V


Kate aproximou-se do rapaz, e mesmo tímidos, cumprimentaram-se com um abraço fraterno. O sentimento que os unia fazia com que parecesse que se conheciam há anos…
 Em direção ao cinema discutiam que filme iriam ver, e até essa simples conversa, serviu para que conseguissem descobrir mais semelhanças entre eles. Ambos gostavam de comédia romântica, e para sua sorte era o dia da estreia do filme “Os aparatos do amor” uma comédia romântica com uma excelente qualidade. O filme já ia a meio e sem notar ambos tinham as mãos entrelaçadas, como autênticos namorados, e na verdade estavam apaixonados como tal.
No ecrã lesse “The End” mas o casal queria eternizar aquele momento, pois sentiam uma felicidade imensa. A sala quase vazia e eles não tinham reação para se levantar, pois estavam bastante entretidos a se contemplarem um ao outro. Por fim Kate, ao olhar em seu redor apercebesse que é hora de ir embora, para além do mais já eram 19h da noite e a sua mãe não gosta que ela chegue tarde a casa.
Na despedida, repetiram o abraço que deram quando se cumprimentaram e por entre um “adorei a tua companhia nesta tarde” ficou combinado um próximo encontro.

Sem comentários:

Enviar um comentário