quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Kate world I


Em pleno Inverno Kate, uma jovem de 18 anos, estatura média, cabelos negros que lhe alcançavam o meio das costas, olhos cor de esperança, pele branquinha e os lábios bem delineados…uma autêntica manequim, passeava pelas ruas de Lisboa. Todos que por ela passem nunca lhe darão 18 anos, não só pelo aspeto físico, mas também pela convicção que transmite no seu olhar e pela forma como que se desloca.
Na verdade, Kate tem uma maturidade acima da média em comparação com as pessoas da sua idade. Como ela carrega uma boa dose de mistério, ninguém consegue encontrar uma boa justificação para tal mas com certeza haja uma boa razão.
Kate, mesmo que tão jovem, já não acreditara no amor, o seu coração estava destroçado devido a John, um rapaz quatro anos mais velho que ela. Tinham-se conhecido numa noite de festa, quando Kate tinha apenas 15 anos. Foi quase amor à primeira vista, ao ponto de ela ainda hoje ter bastante presente o momento em que se cruzaram pela primeira vez. Ele avistara-a ao longe e de imediato se perdeu nos seus encantos. John andou a noite inteira a criar coragem para transformar aquela comunicação visual, entre ambos, em verbal, mas quando finalmente ganhou coragem a menina já tinha ido embora.

Sem comentários:

Enviar um comentário