domingo, 22 de dezembro de 2013

Heroina


Hoje vou vos falar de uma ideia hipotética: Se tivesse que inventar uma nova heroína para entrar num próximo filme de Hollywood como seria? Bem não é difícil responder à questão, pois só terei que transmitir por palavras a essência da minha mãe pois é lutadora, amável, corajosa, é capaz de largar tudo por quem gosta e mesmo por quem não lhe diz nada, ultrapassa os limites da própria coragem para auxiliar quem precisa.
Mas juntamente com estas características, acrescentava um meio de transporte ainda mais rápido que o avião com o nome de “fasty”, que poderia andar tanto na estrada como no céu. Com design bastante feminino. Assim, poderia se deslocar com bastante rapidez, com vista a ser quase omnipresente.
Atuaria em todos os que mais necessitam, implementaria a paz no mundo, acabaria com o desemprego, e implementava mais justiça em muitas decisões (politicas, por exemplo).
Era ótimo não era? Mas não é completamente impossível se todos nós tentarmos ajudar o próximo, formos justos e honestos. Vamos todos tentar ser um herói/heroina!

Sem comentários:

Enviar um comentário