domingo, 15 de dezembro de 2013

A minha defenição


No âmbito de dar asas à minha criatividade foi-me proposta a criação deste blog. Para dar a conhecer um pouco mais de mim vou citar tudo aquilo de que gosto e que não gosto tendo em conta as iniciais do meu nome. Gosto de Música, Amigos, Rir, Intensidade (nos sentimentos), Amor (família) e o mais importante de ser feliz. Por outro lado não gosto de Maldade, Arrogância, Rancor (nas pessoas), Insensibilidade, Antipatia. Acho que a palavra que mais me define é determinação, porque tenho em mente tudo aquilo que pretendo atingir e é essa força que me move e me faz lutar diariamente para diminuir a distância que falta até ao objetivo ser cumprido. 
Creio que vou adorar esta experiência... mesmo que nunca me tenha passado pela cabeça antes a criação de um blog. Vou tentar partilhar com todos vocês as minhas ideias e experiencias enriquecedoras. Fiquem atentos ao próximo post!  
 

Sem comentários:

Enviar um comentário